Quanto vale o show?

Essa proposta muito interessante tem ocorrido há alguns anos nos bares e locais. Uma maneira de chamar o público, conhecer os artistas e contribuir voluntariamente, sem ter um valor específico de cachê/bilheteria.
As bandas @venusinfuzznoise @doce_escarnio @telaazzu, @sorrystate_band e F.U.g.A. – projeto do @bibi.novais, promoveram um evento do gênero, na @vila_do_porto, a arrecadação era em prol das vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul.
Cheguei atrasado nessa noite, perdi o Bibi, mas a tempo de pegar a última música da Venus, que num dos seus momentos catárticos, destrui no palco (literalmente, pelas fotos dá pra ver @notraut arrancando as cordas da guitarra, @igor.esl detonando o baixo..). Sensacional, como sempre.
Na sequência da noite, tivemos a Doce Escárnio, com suas composições mais melódicas e uma boa mistura de riffs e distorções. Um trio muito bacana.
Sorry State entra no palco, com suas músicas tristes, mas empolgantes, numa das melhores performances que assisti até então. Muito bacana ver a turma empolgada no palco.
Quando a Tela Azzu sobe ao palco, para encerrar a noite, vos olhos se voltam para
@ianskywalker e sua performance, sempre muito enérgica e visceral. A banda vem bem mais alinhada e sintonizada, mostrando a força do trabalho recém lançado, o disco “Baleia Explode”, já disponível nas plataformas.

Vênus in Fuzz

Doce Escárnio

Sorry State

TelaAzzu

Se gostou, curta, comenta, compartilha, apoie os artistas, seguinda cada um deles, e também colem nos espaços que estão abrindo as portas pros trabalhos autorais produzidos na cena paraibana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *